Ouça a Rádio Gremista

Programação feita de torcedor para torcedor

Rádio Gremista Rádio Gremista

Próximo jogo

Campeonato Brasileiro

Próximo jogo Próximo jogo

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Grêmio terá zaga de garotos para jogo com o Vitória


Os três zagueiros mais experientes do elenco do Grêmio não poderão atuar em Salvador, neste sábado, quando o clube gaúcho visita o Vitória. Paulão, Vilson e Rafael Marques receberam o terceiro cartão amarelo no triunfo desta quarta, quando o clube tricolor bateu o São Paulo, por 4 a 2, no Olímpico. Com isso, a zaga gremista para o jogo do Barradão deverá ser formada pelos jovens Saimon, 19 anos, e Neuton, 20.
Neuton subiu para o time profissional este ano. Zagueiro de origem, atuou algumas vezes como lateral esquerdo no primeiro semestre, e teve participação de destaque em partidas como os clássicos contra o Inter decisivos do Campeonato Gaúcho. Já Saimon subiu em 2009 e teve boas atuações, mas, ainda muito jovem, voltou a atuar pela equipe Sub-20, sendo capitão do time campeão brasileiro da categoria, no fim do ano passado. Ozeia, 28 anos, também tem chances de começar a partida na Bahia.
Além desses três desfalques, Renato Gaúcho não contará com Fábio Rochemback, Douglas e André Lima. Ao menos, o lateral direito Gabriel está de volta ao time, após cumprir suspensão. Fábio Santos é outro que tem chances de voltar, embora sua escalação não esteja assegurada, devido à boa atuação de Gílson na vitória contra o São Paulo.
O Grêmio viajou no início da tarde para o Nordeste. Renato relacionou 19 jogadores para compor a delegação. Os treinamentos em solo baiano definirão o time titular. Uma possibilidade: Victor; Gabriel, Saimon, Neuton e Gílson; Adilson, Fernando, Lúcio e Maylson; Jonas e Diego Clementino. Ozeia, Fábio Santos e Roberson também estão cotados para iniciarem como titulares. Além deles, Bergson, Edilson, Júnior Viçosa, Willian Magrão e Marcelo Grohe compõem o grupo.

0 comentários:

Postar um comentário