Ouça a Rádio Gremista

Programação feita de torcedor para torcedor

Rádio Gremista Rádio Gremista

Próximo jogo

Campeonato Brasileiro

Próximo jogo Próximo jogo

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Grêmio viaja sem zagueiros titulares para enfrentar o Vitória


Vilson, Paulão e Rafael Marques receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o São Paulo. Mário Fernandes recupera-se de cirurgia no ombro. No elenco do Grêmio, restam os zagueiros Ozéia, Neuton e Saimon. E com dois deles Renato Gaúcho formará a defesa titular na partida contra o Vitória, às 16h de sábado, em Salvador.
A delegação gremista seguiu viagem à capital baiana, com 19 jogadores, no início da tarde desta quinta, poucas horas após vencer o São Paulo por 4 a 2 no Estádio Olímpico. Além dos zagueiros, Renato Gaúcho também não conta com os suspensos Douglas e André Lima, além dos lesionados Souza, Ferdinando, Fábio Rochemback, Leandro e Borges.
Ozéia foi contratado por indicação do antecessor Silas e perdeu espaço com Renato. Neuton e Saimon são jovens revelados pelas categorias de base do clube.
Em contrapartida, retornam ao time os laterais Gabriel e Fábio Santos. Com tantos desfalques, Renato deve novamente improvisar na escalação, mantendo Lúcio no meio-campo.
O time provável tem Victor; Gabriel, Ozéia, Neuton e Fábio Santos; Adilson, Fernando, Lúcio e Roberson; Jonas e Diego. Renato comanda um treinamento na sexta à tarde no CT do Bahia, seu ex-clube.
Confira a lista de 19 jogadores que viajam pelo Grêmio:
Goleiros: Victor e Marcelo Grohe.
Zagueiros: Ozéia, Neuton e Saimon.
Laterais: Gabriel, Lúcio, Fábio Santos, Gilson e Edilson.
Volantes: Adilson, Fernando e Willian Magrão.
Meias: Roberson e Maylson.
Atacantes: Jonas, Diego, Júnior Viçosa e Bergson.
 

0 comentários:

Postar um comentário